22 dezembro 2011

Parece que é Natal!

Porque se houve a música, porque se vê a decoração na rua, porque tenho árvore de natal em casa... mas cá dentro já não sinto o Natal como sentia antes.

Espero apenas para ver o brilho dos olhinhos dos meus sobrinho quando abrirem as prendas, mas até lá espero que já não haja mais ninguém doente, que não haja mais zangas de família, e especialmente que me sinta em paz com tudo e com todos.

Dizem que é Natal, mas falta-me qualquer coisa para o ser.

Mas isso sou eu, por isso desejo a todos o melhor Natal do mundo e tudo de bom!

BOAS FESTAS

1 comentário:

  1. O meu espírito natalício também anda um pouco aquém do desejado, mas como não é por isso que deixa de ser natal... Para ti um Santo e Feliz Natal, com tudo aquilo que mais desejares.
    Bjokas

    ResponderEliminar