19 janeiro 2012

Minha estupidez vs minha sorte!

Hoje - teste de Matemática!

O dia ontem foi muito mau, dois teste e uma apresentação, qualquer outro dia já me parece fácil.

Sentei-me, teste à frente e toca a mexer. Bloqueei logo na segunda. O professor (um santo eu diria), deu aquele empurrãozinho que sempre me desbloqueia e me envergonha. Se eu sei porque não faço??

Fiz o teste "demasiádo rápido" -  pensei eu. Revi, vou entregar e o professor enquanto todos acabam começa em amena cavaqueira comigo!

Por esta altura já tenho pressa. Faltam uns 5 minutos para a próxima aula onde tenho defender oralmente o meu trabalho. Vou indo...

Não... professor deixe-me ter a certeza que fiz tudo (eu sou assim que fazer!!!).

NÃO, NÃO FIZ TUDO! Não diz "apenas" o Grupo 2 que vale "apenas" 7 valores!

Pânico? Pavor, medo? Nenhum, tenho agora a noção que nem tive tempo para isso... tenho 5 questões para fazer em 3 minutos. Simplificar ao máximo as expressões à minha frente.

Só vou dizer que fiz tudo num piscar de olhos (e acho que fiz bem, em breve vos direi), fiz... FIZ!!!

Entreguei e ainda havia gente a fazer o teste.

Depois da nota vos digo qualquer coisa, mas percebi que sou muito mais capaz do que imagino. Num segundo em que nem consegui pensar, e nem ficar nervosa fui (quase) perfeita. Estou orgulhosa de mim. Ainda por cima quando o último dos exercicios era daqueles lixados e eu soube fazê-lo!

Se calhar sou mais do que imagino...

Sem comentários:

Enviar um comentário