12 março 2012

Dias menos secos vá...


Isto de fazer dieta é muito bonito e tal (ou não é nada bonito quero dizer), mas eu sou aquilo que eu chama uma "pessoa/camelo" ou seja, àgua que é bom passo dias sem beber (não me perguntem como mas é verdade).

Vivo de um golinho aqui e outro ali, mas não pode ser não é verdade? Sim sim, já sei, além disso ainda há a hidratação da pelE e mais não sei quê... que o que é que querem, eu sou assim!

Portanto, isto só para dizer que apartir de hoje a coisa vai mudar. E como tal só de manhã já bebe 1L de àgua!

(Agora, se há coisa que eu odeio é ir ao WC de 5 em 5 minutos!!!!)

2 comentários:

  1. É uma questão de hábito...
    Quanto às deslocações de 5 em 5 minutos, o teu organismo tb se vai habituar e com o tempo passarão a ser mais espaçadas :)

    ResponderEliminar