23 março 2012

Do que me espera


O R. vai embora, e o R. é a pessoa que mais tempo passa comigo o dia todo. Às vezes andamos às cabeçadas mas é sempre aquela pessoa que está aqui quando eu preciso (ou não preciso). E eu gosto tanto tanto dele.

Há coisas muito boas e coisas más claro, como em tudo, mas vou sentir tanto a falta dele. Falta apenas um mês para se ir!

Desde que soube que ele ia, ando bem, ando mal, ando bem, ando mal... de certeza que me vou sentir muito sozinha.

Mas como quando se fecha uma porta se abre uma janela, espero que haja um caminho verde para eu ainda percorrer... é pelo menos pensar assim que me anima.

1 comentário:

  1. Desejo-te toda a forçinha do mundo! Acredito que estava a ser bem difícil...eu estou à espera de saber se o meu namorado se vai embora, e se for é também dentro de bem pouco tempo =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar