14 março 2012

Hoje o meu ex ex faz anos e como ele faz sempre questão de me ligar quando eu faço anos e pelo Natal, lá me sinto na obrigação de ser simpática.

É uma situação sempre meia estranha porque ele quer dissecar a minha vida e parece que fica ali agarrado ao telefone como um viciado sem querer desligar... (já está com outra pessoa e até tem um filho, só para informação).

Às vezes parece que nao faz sentido ficares ligada a uma pessoa só por causa do passado. Para mim, com ele é estranho!

4 comentários:

  1. Cá para mim esse ex ainda não te esqueceu ou guarda-te lá num cantinho do coração dele. Toma cuidado: se ainda gostas dele e mais cuidado se já não mexe contigo. No 1º caso, candidatas-te a seres a 'amante, no 2º é melhor fechar essa porta. Quando não são fechadas, por causa da corrente de ar, podes constipar-te e as outras portas não se conseguem abrir. Eu sei que não pediste conselhos e estou a abusar, mas já vi muita coisa: a idade sempre tem algumas vantagens. Sê muito feliz e concentra-te nas coisas que te são agradáveis, tudo o resto virá por acréscimo. Mas, quem sou eu? Nunguém realmente importante.

    ResponderEliminar
  2. Pérola - não gosto dele. Depois eu moro no Porto e ele em Lisboa. Incomoda-me apenas o facto dele parecer "agarrado" a mim ainda, acho que era altura de apenas "apagar a luz" e acabou. Falamos 3 vezes por ano. Pronto, todo o mal seja esse!

    Fica àvontade para "abusar". ;)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que ele deseja manter um laço de amizade contigo...contudo, não permitas que ele disseque a tua vida. Keep the phone-call short!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Sofia - bem lá no fundo o problema é: ele com aquela voz dá a sensação de "oh, eu gostava tanto de ti" mas na altura não fez por isso! Esse tipo de coisas chateiam-me profundamente. Quanto ao resto podes crer que sim ;) Short,short!

    ResponderEliminar