13 abril 2012

Chocolate

Ontem cheguei atrasada meia hora às aulas. Fui literalmente a arrastar-me para lá. Sentia-me tão mal, tão em baixo, aborrecida, cansada, triste, eu sei lá!
Ir a caminho de uma aula de russo não ajudava nada...
Sentia-a o meu corpo a desligar-se, a dar mesmo um sinal vermelho interior qualquer.

Várias coisas estão a acontecer ou vão acontecer oa mesmo tempo e não estou a conseguir lidar com todas ao mesmo tempo.

Entre as aulas, a Joana foi à máquina e trouxe-me um chocolate (sabendo que eu estou em dieta, mas enfim...), e nem quis saber, comi o raio do chocolate a ver se me animava. Não animou muito, mas onfesso que fisicamente me senti melhor.

Isto da dieta é muito bonito, mas andar à um mês a comer entre peixe e legumes e zero açucar afinal tem muito que se lhe diga. Acho que é preciso mesmo de tudo para ser-mos saudaveis e aquele bocadinho de chocolate ontem deu-me vida!

2 comentários:

  1. O sentimento de culpa e o arrependimento são piores que a dieta em si. Para que resulte temos de ficar calmas e sabermos perdoar-nos quando cometemos tais pecados.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não é por um chocolatito que a dieta não vai resultar :) Força aí! Eu ainda não ganhei coragem :(
    E agora fiquei com vontade de comer chocolate!

    Padruga Gama

    ResponderEliminar