03 abril 2012

DIETA

Das coisas que eu como:
(especialmente para a Pretty in Pink)



Esta tristeza é o meu almoço na cantinha, habitualmente peixinho ecom legumes cozidos. Sopa e gelatina. Em vez de peixe pode ser carne grelhada, ou lulas...



Esta é a minha alegria dos últimos tempos e que geralmente como no fim-de-semana. A "receita" é do R.. Fez no outro dia em casa dele e adorei. Salmão grelhado com pimentos, cebola e salsa tudo salteado. E em vez de arroz, massa ou batata, uns grelhos salteados (e aqui é que peco um bocadinho só) broa (que eu ADORO)! Uma delícia...


Entre lanches e pequenos almoços:


Iogurtes de aroma da mimosa (são os melhores para dieta, magro ou não).


 Bolachas (3 ao pequeno almoço, 2 ao lanche).


 Nos últimos dias tenho optado por misturar morangos com o iogurte (os de coco) adoro a mistura.

Umas 3 horas depois do lanche (tento comer sempre de 3 em 3 horas) um iogurte liquido.

Jantar:
 Sopa


... e uma fatia de broa (é o meu pecado). Para se conseguir levar a dieta direitinho é preciso ter aquele pecadinho que nos ajuda a aguentar, este é o meu. E do mal o menor, de tudo o que é pão, este é o melhor para se comer ;)


1,5L / 2L de água por dia

E tem sido assim... agora só faltam mesmo a caminhadas!!!

1 comentário:

  1. Boaaaa :D:D Gostei muito de ver, que coisas saudáveis :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar