11 maio 2012

Um é muito, dois é a dobrar!

Os gémeos hoje dormiram lá em casa (tal como fizeram ontem, e tal como vão fazer hoje).
Esta noite dormiram no meu quarto e resolveram acordar / chorar (sem nenhuma razão aparente) alternadamente e pelo menos uma vez por hora.

De manhã acordei (como se o meu "despertador" habitual aka mãe a chamar de 5 em 5 minutos não fosse mau o suficiente), com os dois ao berros, um com um rádio ligadao numa emissora que não percebi qual era tal era o ruído que emitia em vez de música e o outro com um jogo daqueles antigos de tetris que faz aqueles barulhos horrosos de joguinhos irritantes!

Hoje e pela primeira vez provavelmente na minha vida toda, achei que vir trabalhar seria a melhor coisa que eu poderia fazer. Aqui pelo menos, quem faz barulho sou eu, e se não fizer isto é um sarcófago (que é o que me apetece hoje!!).

O problema é: eu chego ao trabalho de manhã, com cara de zombie, grandes olheiras, na semana da queima!!!! Quem é que vai acreditar que o miúdos não me deixam dormir???

Sem comentários:

Enviar um comentário