19 julho 2012

Amigos destes

Um dos meus amigos/colega de faculdade precisa que o ajude e estudar direito para o exame, a conversa foi a seguinte:

- Podes ajudar-me na quinta? A que horas?
- Eu tenho é de ir correr, podia ser depois... mas chegar a casa, tomar banho, jantar e ir ter contigo, antes das 23h não estou em tua casa...
- Por mim pode ser!!
- Não pode ser antes de eu ir correr, senão tenho de fazer tudo à pressa para ir ter contigo e não estudamos nada...
- Não me dá muito jeito...
- Eu posso tentar ir correr mais cedo pronto... mas... enfim, só se tiver mesmo de ser!
- Pronto, tu vês, mas era o ideal para mim...
- Mas porquê, marcaste coisas a essa hora é??
- Não, é que assim ficava mais tempo na praia...
 - #/#(%(/&(/?=/»=)/»=/»=/»(/)(/?(/»=&/&%$$&#%$"#$&"&$"$...

Sem comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário