16 julho 2012

Boas mudanças


Sapatilhas, eu gosto é de sapatilhas. No entanto no outro dia resolvi comprar umas sandálias de cunha que se revelaram a coisa mais confortável do mundo.

Para além disso (e talvez por causa da mudança drástica) o feedback das pessoas foi muito bom, e como até tive uns elogios agradáveis, vai daí resolvi comprar um segundo par.

Hoje o meu chefe disse-me "está tão alta... parece o Golias!!" (eu tenho de rasos 1,70m, com estas meninas vou para cima do 1,80m)... Já a nossa secretária teve a gentileza de me dizer que fico "um mulherão" em cima disto, ainda por cima mais magra... Pois bem, sapatilhinhas, ides ficar no armário por uns dias ;)

3 comentários:

  1. São bem giras onde achas que posso encontrar em Lisboa, ou qual é a marca? Conforto interessa-me e muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Comprei na SEASIDE. Pelo que vi há um montão delas em Lisboa ;)

    ResponderEliminar