19 julho 2012

Coisas estranhas me acontecem



Ontem vinha eu na A28, nas calmas com a estrada quase vazia.
Há um carro aqui e ali, e eu dou pisca e ultrapasso um que ia mais devagar e vou seguindo à frente dele.

Estranhei ir taõ colado a mim, mas há gente que a conduzir não bate bem e não portanto.
A certa altura tenta ultrapassar-me e fica colado ao meu lado, não percebi se não tinha velocidade suficiente para passar ou se não queria, mas como não achei piada acelerei e segui.

Voltou para trás de mim e tenta passar pela direita agora, mas lá mais à frente estava um carro e voltou para trás de mim.

Não sabia se era homem ao mulher (mas achei que era mulher, que era maluca e que se estava a "picar" comigo!!).

Vai daí tenta novamente ultrapassar-me e coloca-se ao meu lado (aí eu pensei, tenho de ver pelo menos se é um maluco ou uma tolinhaque vai naquele carro) e olhei para ver quem é que raio ia la dentro...

Olho e está um rapaz (não é que interesse mas até era engraçado) no carro ao lado do meu, à mesma velocidade (e que eu não conhecia de lado nenhum, porque por esta altura podia ser um conhecido meu, mas não não era), todo sorrisos comigo?!!! Eu olho para o lado e só o vejo a sorrir-me como se me conhecesse.

Ó valha-me Deus, mas quem é esta criatura!!!

Ainda andamos alguns quilometros ( e ele ia dando sinal de luzes) até nos separarmos na estrada, e quando isso aconteceu ainda me deu mais um valente sinal de luzes.

Não gente, eu não tinha nada estranho no carro, nenhum farol fundido, nenhum gato colado atrás, nada que eu mal saí fui verificar.

Acho que há gente que é só mesmo maluca.

Sem comentários:

Enviar um comentário