14 julho 2012

Dos meus dias

Foram dois dias muito difíceis. Não foi só pela morte da minha avó enm pelo funeral mas por umas tantas outras coisas pelo meio.

Tenho vontade de dormir muitas horas, porque foram poucas as que dormi.

Sinto-me cansada e farta de tanta coisa, tenho de tomar uma decisão muito importante de vez, sinto a minha sanidade ir-se.

Uma coisa boa, várias pessoas que se manifestaram e estiveram lá nestes dias que eu não esperava. Outras que gostava que estivessem não estiveram. Assim é a vida, há que avançar para a frente.

Amanhã é outro dia.

1 comentário:

  1. As decisões importantes são o mais difícil de tomar, mas o pior sofrimento é enquanto nada decides. Entendo a definição de sanidade a ir-se, a minha também se tem despedido de mim algumas vezes acompanhada de alguma dor de todos que vão com ela. Os tempos difíceis ajudam-nos a ser fortes e tu és uma guerreira mau feitio!

    ResponderEliminar