25 julho 2012

"Quase"


Ontem corri durante 1hora e 43minutos (5 foram de aquecimento).

Sim eu corri 100 minutos ontem e em toda a minha vida o máximo que tinha feito eram 60 minutos. Por isso mesmo ontem resolvi eliminar a palavra "quase" do meu dicionário, porque achei que quase que ia conseguir, quase que era capaz, quase que chegava e corri, fiz e cheguei!

Quando me imponho metas, percebi que as cumpro e não "quase" as cumpro.

Saí daqui a achar que não era grande dia, que não me apetecia... pois nós é que fazemos a diferença, e de um dia em que não me apetecia fiz um dia em que fiz história (para mim!!).

Se ontem estava orgulhosa de mim, hoje estou a dobrar (já que fiz a ida e a volta sempre em corrida!) :)

1 comentário:

  1. Tu és capaz, tu és Taurina, tu és forte e tu fazes aquilo que tu queres. Porque minha cara, querer é poder!

    ResponderEliminar