07 setembro 2012

A amizade é uma coisa muito bonita, mas não exagerem!



Um amigo hoje disse-me que os meus desenhos lhe lembram do Mordillo.

Meus amigos é assim, amigos amigos exageros à parte, o Mordillo para mim é só o cartonista mais fantástico e genial de todos os tempos!

É o cartonista que eu mais admiro desde sempre de todo o mundo e quiçá da Europa :)

Acho mesmo que foi por causa dele que eu começei a querer fazer bonequinhos em vez dos desenhos à séria. Mas obrigada A. não és meu amigo do peito em vão.

2 comentários:

  1. Susana Miranda07 setembro, 2012


    Neste caso…teu mentor (através), dos desenhos humorísticos… a inspiração.

    Pessoalmente…gosto mais dos teus…cada um com seu estilo… :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Susana, não, o Mordillo é outro nível, outro campeonato. Ele é brilhante (mas gostos não se discutem).

      Obrigada...

      Eliminar