20 setembro 2012

Encomenda (dois em um)



 

8 comentários:

  1. Ai, este até me partiu o coração :)

    Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito do resultado final deste :)

      Eliminar
  2. Susana Miranda20 setembro, 2012


    Olá Miriam :)

    Está fantástico… dia para dia primas …pela perfeição…
    Adorei!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto! Gosto! Gosto!
    Bela ideia, ficou fantástico. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que vás gostar do teu também! :)

      Eliminar
  4. Estes foram para mim e estão lindos :)) tenho a certeza que ele vai adorar!! estou aqui a tentar aguentar-me para nao lhe dar antes do dia :)

    e podemos dizer que o mundo é muito pequeno não é :)?

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, quem diria :)

      Até breve então...

      Eliminar