12 setembro 2012

Encomendas



10 comentários:

  1. Lindo! És tu que fazes? Se fores, manda-me info e fotos por email sff :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada HSB.

      Envio-te já um email, com informação e fotos :)

      Eliminar
  2. Eu tenho-as eu tenho-as =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink,

      se tens podes enviar-me um email para aindaestouverde@gmail.com

      Beijinho

      Eliminar
  3. Susana Miranda12 setembro, 2012


    Olá

    Estão lindíssimos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro a das sardas (embora não seja fã de sardas). Continua e brilha como mereces!
    Beijos,
    Gras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou fã Grs... mas tenho-as... que fazer!

      Eliminar
  5. Adorei!!! Muito bom gosto!!

    Parabéns e começa é a fazer o teu próprio canal de vendas...;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada G.

    Infelizmente neste momento com o inicio da faculdade o meu tempo vai escassear, mas é de facto um dos meus objectivos ;)

    ResponderEliminar