04 setembro 2012

Estão a chamar por mim








Tenho saudades dos meus desenhos...

2 comentários:

  1. Susana Miranda04 setembro, 2012

    Olá,

    Adorei os desenhos :)

    Transmitem o teu espírito de alma…uma certa nostalgia…no desenho em que estás tu (deduzo seres tu), pode ter diversas interpretações.

    Estivesse a cogitar…sobre o mundo que te rodeia, a tua vida, as tuas ambições e sonhos, ou até mesmo o aconchego…a tua casa, a tua âncora.

    Não estás sozinha…tira as pedrinhas…(acho são?), os amigos estão ao teu lado para te apoiar e ajudar.

    Não leves a mal as minhas palavras.
    Continua a desenhar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertas-te em cheio Susana... e sim sou sempre eu e desenho sobre o meu mundo, o que eu vou sentindo todos os dias. Há quem escreva, eu desenho.

      Não levei a mal de forma nenhuma, pelo contrário, agradeço muito as tuas palavras e carinho.

      Vou continuar sim.

      Obrigada

      Eliminar