05 setembro 2012

Here I go again


Depois do fiasco que foi a procura de uma casa e ir dar o sinal e alugarem a outra pessoa, resolvi esperar um bocado mais. Acabar a faculdade talvez para não ter essas despesas... mais nove meses portanto. 9 meses para juntar dinheiro também e ir mais "artilhada".

Depois de semanas de stress sinto-me descansada com esta decisão... aliás, sentia. Fui agora ver casas assim por ver e tal, e descobri outra que me parece ser muito boa, bom lugar, mais perto, mais barata com mais coisas...e a minha alma começou a coçar de novo.

RAIOS!

2 comentários:

  1. Susana Miranda06 setembro, 2012


    Olá :)

    Se é mais em conta, perto da faculdade e dos locais que fraguentas…porque não?

    Como mencionas…aguardas mais um pouco…economizar mais dinheirinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou vê-la amanhã... mas acho que vou mesmo esperar um pouco mais para ir mais descansada.

      Mais casas fixes hão-de aparecer certo?

      Eliminar