12 novembro 2012

PABLO ALBORAN







Não sou ainda capaz de dizer seja o que for deste concerto, apenas que me apetece ir até Lisboa hoje vê-lo de novo.

Eu gostava de o ouvir cantar mas não ia preparada para o impacto que ele teve em mim (não só como pessoa, da forma como interagiu com o público, mas como cantor/músico). Ele é pura e simplesmente brutal...

Se a juntar a isto, a Carminho ter aparecido para surpresa minha e ter cantado um fado que deixou o Coliseu ao rubro...

Confesso que por mais de uma vez me cairam as lágrimas para cara abaixo.

(Esqueci-me de levar máquina fotográfica, nunca me vou perdoar!!)


2 comentários:

  1. Susana Miranda12 novembro, 2012


    Olá :)

    Imagino que tenha sido deslumbrante…também adoro as músicas dele.

    Na quinta-feira passada…fui ver uma peça teatro “ Seiva Trupe”.

    Bj

    ResponderEliminar