04 dezembro 2012

Moleskine


6 comentários:

  1. Susana Miranda05 dezembro, 2012


    Bem Giro :) com os animais.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acabei de receber um postal dos teus, enviado pela Susana Miranda ;)
    Lindo, lindo! Dou-te os meus parabéns pelo teu belo trabalho e... Um beijinho à Susana que me presenteou com o teu trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada libelinha. Só por cusiosidade, qual te calhou?

      Eliminar
    2. Aquele com um presente enorme verde com bolinhas e laçarote vermelho. Com a menina e o menino.

      E um molesquine com uma Libelinha, fazes? Estou tentada a fazer-te uma encomenda, tenho de procurar o teu mail, para ver isso contigo ;)

      Eliminar
    3. Acho que foi o primeiro a ser feito esse :)

      O meu mail é aindaestouverde@gmail.com, quando quiseres é só escrever.

      Beijinho

      Eliminar