05 fevereiro 2013

Desenhos em roupa de criança






12 comentários:

  1. Ó mulher, tu vais conquistar o mundo eheh! :)

    Lindíssima, claro está!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, até me ouvi com uma gargalhada maléfica a conquistar o mundo :))

      Obrigada...

      Eliminar
  2. Susana Miranda05 fevereiro, 2013



    Lindíssimas :)

    Consideraste abrir uma loja… projeto interessante. Tens muito talento.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente admiro-te :) também eu estou a começar uma fase de "cartoons" por assim dizer... disseram-me que eram caracteristicos de mim e como tal para investir. O que é certo é que preciso sempre de uma história de fundo para continuar... mas ainda não tive coragem de mostrar ao mundo os meus projectos. E tu és sem dúvida a minha maior inspiração de momento :) Obrigada.

    PS: Tu vais definitivamente conquistar o mundo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres qualquer coisa que queiras partilhar eu ia gostar muito de ver, adoro cartoons! ;)

      Eliminar
  4. PARABÉNS!!
    Excelente trabalho. ;)

    ResponderEliminar
  5. vou aguardar que te aventures em t-shirts dos "grandes" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz muitas dessas, mas não com os meus desenhso originais, por isso não tenho aqui fotos dessas. Mas ainda ontem pensei numa grande para mim ;)

      Eliminar