19 fevereiro 2013

Moleskines



 

6 comentários:

  1. Susana Miranda19 fevereiro, 2013



    Muito giro!
    Beijinho


    P.S. enviei e-mail (uma encomenda)

    ResponderEliminar
  2. Como seria de esperar, mais um excelente trabalho *-*

    Olha boneca eu espero que não te importes, mas escrevi um artigo sobre o teu trabalho lá no meu cantinho e fiz publicidade a ti. Contudo tive de "roubar" algumas imagensinhas claro todas elas com a tua fonte... e meu deus foi tão dificil escolher uma "pequena" porção. Espero que não te importes, contudo se desejares que retire as fotos diz-me :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.co.uk/2013/02/ainda-estou-verde.html

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili, não me importo, eu é que agradeço.

      Sabes, eu naõ tenho qualquer formação em desenho :( mas vou procurar ter mais cuidado com a história das sombras... faço tudo um bocado por instinto, por isso... Obrigada pela chamada de atenção!

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ora essa meu anjo, por favcr não leves a mal o que eu disse. Eu nunca estudei artes, até posso estar errada (que é o mais certo) e agora fiquei super chocada por saber isso. És tão talentosa e tudo isso é simplesmente só teu talento? Fiquei realmente tão agradada por saber disso... Ainda melhor :D Estás de parabéns querida, tens uma mão de OURO.

      Beijinho*

      Eliminar
    3. Sim, nunca tive qualquer tipo de formação. Mas se gostarmos, a gente olha, rabisca, experimenta, desenha, lê... e as coisas acontecem. Fiz os desenhos para mim, porque eu gosto, e depois foi muito bom descobrir que mais gente gosta... daí espero mesmo que nos mostres os teus também ;)

      Eliminar